Blog

Home / VEJA COMO FOI O 40º…

VEJA COMO FOI O 40º ANIVERSÁRIO DA TÓPICO

A fim de celebrar seus 40 anos, a Tópico preparou 40 dias de comemorações que incluíram diversas ações e conteúdos inéditos. Mais do que contar sua história, a líder do segmento de infraestrutura flexível aproveitou o momento para relembrar o passado, tratar do presente e, principalmente, projetar o futuro do mercado e da sociedade. Para tanto, a campanha foi dividida em três fases.

A história da Tópico

A primeira fase, dedicada ao passado, fez um resgate histórico da Tópico. Por meio de uma série de publicações nas redes sociais e um artigo em seu blog, foi elaborada uma linha do tempo que reuniu os principais acontecimentos da história da empresa até o momento atual, quando a Tópico figura como principal referência em galpões lonados no Brasil.

Um presente para o futuro

Durante a segunda fase da campanha, dedicada ao presente, a Tópico reforçou seus valores – transparência, reconhecimento, ética, segurança, inovação, respeito e família – publicando, em suas redes sociais, diversos conteúdos que mostraram como cada um destes princípios são colocados em prática para construção de relações mais significativas e duradouras com colaboradores, clientes, fornecedores, acionistas e a sociedade.

Além disso, a empresa mostrou como se mantém sempre à frente, oferecendo soluções ideais para mercados cada vez mais dinâmicos. Proporcionando flexibilidade, agilidade e economia, a Tópico possibilita que seus clientes enfrentem os desafios como a sazonalidade, a alta competitividade e a diminuição dos custos com armazenagem.

O futuro do segmento de infraestrutura flexível e da sociedade

Na terceira fase da campanha, focada no futuro, a Tópico realizou ações de cunho social e ambiental em parceria com os projetos Re.juntar, Lacre Amigo e Reflexões da Liberdade e a Atleta de Jiu-Jitsu, Astrid Carloto. Contribuindo, desta forma, para construção de uma sociedade mais justa, inclusiva e sustentável.

E se o intuito é trabalhar por este futuro, nada mais justo do que conversar com aquelas que são, de fato, o futuro, as crianças. Por isso, o centro de distribuição da Tópico em Embu das Artes recebeu os filhos de seus colaboradores. Na ocasião, aconteceu a ação “Construindo um Futuro Flexível”. As crianças montaram nossas estruturas por meio de quebra-cabeças e desenharam o futuro da Tópico. Além disso, os pequenos fizeram um tour em nossas instalações,  conheceram o trabalho de seus pais e ainda curtiram uma sessão cinema.

Tecnologia Tópico

Também nessa fase das comemorações, a empresa reforçou seu lado inovador e pioneiro, apresentando algumas das tecnologias que desenvolveu e implementou em seus processos fabris e logísticos, elevando o nível no segmento de atuação.

Trabalhando pela construção dos próximo 40 anos

Com a liderança absoluta no segmento e quatro décadas de experiência, atendendo à 65% da demanda por infraestrutura flexível, a Tópico se mantém sempre focada no futuro, e trabalha para que suas soluções sejam percebidas, cada vez mais, como ideal para cobertura e armazenagem.

Blog

2020 pode ser realmente diferente. E será!

Há aproximadamente um ano debatíamos sobre quão promissor o ano de

POR QUE A INFRAESTRUTURA FLEXÍVEL É O FUTURO DA ARMAZENAGEM?

O dinamismo e a competitividade do mercado desafiam as empresas de

VEJA COMO FOI O 40º ANIVERSÁRIO DA TÓPICO

A fim de celebrar seus 40 anos, a Tópico preparou 40

Receba nossa newsletter