Home / Tudo Sobre A Construção De…

Tudo Sobre A Construção De Galpões Industriais Para Emergências

Com a pandemia da covid-19 e aumento das entregas em domicílio, a procura por empresas especializadas na construção de galpões industriais cresceu 76% a mais em 2020, comparado com o ano anterior, segundo dados da consultoria NewMark Knight Frank.

Diante desse dado, fica claro a necessidade de se reinventar durante as situações de emergência. É para isso que as empresas especializadas em soluções de armazenagem estão prontas para a expansão ou redução dos galpões industriais.

Para saber tudo sobre a construção desse tipo de infraestrutura, continue lendo este artigo!

A importância da construção de galpões industrias para emergências

Com as mudanças de cenários acontecendo todos os dias, seja com pequenas ou grandes empresas, a estabilidade é um quesito que não se enquadra, atualmente, nas organizações. 

O aumento ou a redução de demanda, por exemplo, é um dos fatores que podem influenciar na produção de empresas, e que pode necessitar da construção de galpões industriais para emergências. 

Sabe aquelas épocas sazonais que você vende duas vezes mais do que no restante do ano? Então, são nestas situações que os galpões emergenciais são essenciais para não impactar na sua capacidade produtiva e fazer com que esse período seja menos lucrativo em comparação com os anos anteriores.  

Construção de galpões industriais — Invista na infraestrutura flexível

A infraestrutura flexível é um tipo de armazenamento capaz de ser modificado a qualquer momento. Além de ser possível alterar o seu layout, a construção de galpões industriais flexíveis são feitas de maneira ágil e personalizada de acordo com a necessidade da sua empresa. 

A locação de galpão flexível pode ser feita assim que necessário, levando em média 45 dias para estar concluído e pronto para ser utilizado. 

Além disso, possuem o melhor custo-benefício do mercado, pois diminuem a ociosidade e eliminam os custos desnecessários

Galpões industriais para emergências da Tópico

Na Tópico, você encontra galpões de lona e zinco, com alta qualidade, segurança e uma equipe altamente qualificada para a produção de sólidos projetos de engenharia. Entre os tipos de soluções de armazenagem oferecidos pela Tópico estão:

Galpão de Lona

Galpão Metálico

Cobertura Metálica ou Lona

Tenda de Lona Pirâmide

Galpão Pré-moldado em Estrutura Metálica

Entre em contato com a Tópico e solicite agora mesmo o seu orçamento!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Veja nossas últimas postagens

Entenda a diferença entre galpão e barracão pré-moldados

Leia o artigo para descobrir qual é a diferença entre galpão e barracão pré-moldados e conhecer as vantagens dessas estruturas flexíveis para armazenagem.

Galpão de materiais de construção civil: Entenda a importância e…

O galpão de materiais de construção é essencial para a segurança e a eficiência de uma obra. Leia o artigo para entender como utilizá-lo de forma eficaz e conhecer as vantagens da Tópico.

Logística CD: Para que serve o Centro de Distribuição em…

Confira detalhes do que é a logística CD, para que serve, benefícios e mais.

Receba nossa newsletter