Home / Tópico leva inovação e sustentabilidade…

Tópico leva inovação e sustentabilidade para Intermodal 2020

Faltando poucas semanas para a maior feira de transporte e logística da América Latina, a Tópico se prepara para reforçar sua liderança e pioneirismo em infraestrutura flexível. 

Mais do que apresentar sua plataforma de soluções em galpões para armazenagem, a empresa exibirá, entre os dias 17 e 19 de março, seus recursos e lançamentos mais recentes, como o App Tópico e o inovador Tópico Solar, ambos inéditos no segmento.

Tendo a inovação e a sustentabilidade como os pilares de sua participação na Intermodal South America 2020, a empresa promete superar os excelentes resultados obtidos em sua última participação na feira.

Arthur Lavieri, CEO da Tópico, comentou a presença no evento. “A Tópico já tem uma tradição de participação nestes eventos. No ano passado trouxemos uma série de novas tecnologias e, neste ano, estamos preparando uma surpresa ainda melhor, baseada em dois grandes conceitos, inovação e sustentabilidade”, projeta Arthur.

App Tópico

Lançado em dezembro de 2019, o App Tópico  leva aos clientes uma experiência muito mais próxima e direta com a marca e suas soluções. Disponível para Android e iOS, o aplicativo tem proporcionado ainda mais praticidade e agilidade para as empresas que já utilizam ou que buscam  soluções em galpões modulares.

Tópico Solar

Desenvolvido para proporcionar ainda mais economia em infraestrutura para armazenagem, o Tópico Solar será lançado Intermodal 2020. Além de ser um recurso alinhado com a sustentabilidade, uma tendência global em todos os setores da economia, este lançamento representa, também, a constante evolução e busca por inovação e novas tecnologias da Tópico,  líder do segmento de infraestrutura flexível.

Serviço

A Intermodal acontecerá entre os dias 17/03 (terça-feira) e 19/03 (quinta-feira), entre às 13h e 21h.

A Tópico estará localizada no estande C-144. A feira acontecerá no São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes – Km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP. Para saber mais sobre a 26ª edição da Intermodal South America, acesse: https://www.intermodal.com.br/.

Confira o vídeo gravado por Arthur Lavieri, CEO da Tópico:

Conteúdos relacionados

As principais tendências para o setor logístico em 2020
Da fábrica ao pós-venda, Tópico leva inovação ao segmento
Tópico confirma participação na Intermodal 2020

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Veja nossas últimas postagens

Entenda a diferença entre galpão e barracão pré-moldados

Leia o artigo para descobrir qual é a diferença entre galpão e barracão pré-moldados e conhecer as vantagens dessas estruturas flexíveis para armazenagem.

Galpão de materiais de construção civil: Entenda a importância e…

O galpão de materiais de construção é essencial para a segurança e a eficiência de uma obra. Leia o artigo para entender como utilizá-lo de forma eficaz e conhecer as vantagens da Tópico.

Logística CD: Para que serve o Centro de Distribuição em…

Confira detalhes do que é a logística CD, para que serve, benefícios e mais.

Receba nossa newsletter