Home / INFRAESTRUTURA FLEXÍVEL NO SETOR SUCROALCOOLEIRO

INFRAESTRUTURA FLEXÍVEL NO SETOR SUCROALCOOLEIRO

Por serem instalados num prazo de 15 a 30 dias, os galpões modulares e flexíveis conseguem atender rapidamente à necessidade dos produtores, que precisam lidar com mudanças no preço de commodities, sazonalidades de safra e estratégias de armazenagem para venda futura. As estruturas são moduladas de acordo com a necessidade do cliente e conservam a integridade do produto até o escoamento.

“As usinas precisam de pronto atendimento e temos a opção ideal: somos rápidos, atendemos os requisitos de qualidade e oferecemos a flexibilidade que permite aos fornecedores lidar melhor com as incertezas do mercado. Nossas estruturas podem ter o layout dimensionado de acordo com a demanda e volume”, pontua o Diretor Comercial, Sergio Gallucci Parisi.

Os galpões flexíveis são feitos em aço e lona importada de alta durabilidade. Também há soluções revestidas de zinco. A estrutura garante melhor conforto térmico, menor concentração e condensação de gases tóxicos e permite a realização de estocagem no modelo first in/first out. Tem maior capacidade de armazenamento, melhora na produtividade e flexibilidade para alterar a configuração depois de instalado, além de não utilizar energia elétrica e entregar melhor retorno financeiro e menor custo total de aquisição.

A Tópico atua no mercado sucroalcooleiro em parceria com grandes companhias do setor, como a Tereos Internacional e a Zilor.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Blog

Relatório de Atividades da Tópico: sustentabilidade precisa fazer parte da…

Diante de tantas mudanças ambientais, comportamentais e sociais nos últimos meses,

TÓPICO CONFIRMA PRESENÇA NA INTERMODAL SOUTH AMERICA 2020

Após ser destaque como expositora na última edição da Intermodal, a

Novo túnel de desinfecção combate contaminação por COVID-19

A solução pode ser instalada em qualquer espaço e ainda tem

Receba nossa newsletter