Home / Tópico Galpões lança primeiro canal…

Tópico Galpões lança primeiro canal de ouvidoria do segmento

“Contato Seguro” já está disponível para que colaboradores, clientes, fornecedores e prestadores de serviços possam registrar possíveis denúncias da empresa

Em mais uma ação inédita no segmento de galpões lonados, a Tópico, líder no mercado nacional de galpões flexíveis há mais de 40 anos, lançou um exclusivo canal de ouvidoria, o ‘Contato Seguro’, para que colaboradores, fornecedores, clientes e prestadores de serviços possam denunciar anonimamente possíveis queixas da empresa ou de seus colaboradores.

“A implantação do ‘Contato Seguro’ é mais uma iniciativa pioneira criada pelo Comitê de Ética da Tópico para reforçar ao mercado o nosso compromisso com a transparência nas relações de trabalho e com todos os stakeholders”, comenta a Gerente de Marketing e Relacionamento da companhia, Sofia Melnikoff.

As denúncias ou queixas podem ser realizadas em qualquer horário, durante todos os dias da semana. “Nosso maior objetivo é garantir uma prestação de serviço segura, saudável e honesta com a colaboração de todos os parceiros. Acreditamos que esse é um canal de extrema importância e fundamental para a continuidade da excelência do trabalho”, pontua Sofia.

O acesso do ‘Contato Seguro’ está disponível de três maneiras: pelo telefone, no número 0800 800 3838, pelo site (www.contatoseguro.com.br/topico) ou pelo APP ‘Contato Seguro’.

Sobre a TÓPICO

Fundada há mais de 40 anos, a Tópico é a empresa líder no mercado nacional no segmento de infraestruturas flexíveis. Com mais de 2,5 milhões de m² instalados, a empresa – que vende e aluga galpões flexíveis – contabiliza mais de 800 empresas em carteira, sendo a maioria indústrias dos mais diversos setores, agronegócio, empresas de logística, infraestrutura e serviços em geral.

Com fábrica própria e centro de distribuição localizados em Embu das Artes, São Paulo, a empresa também possui filiais estratégicas pelo País: em São Paulo (capital), Contagem (MG), Salvador (BA) e Parauapebas (PA). Em 2014, a Tópico teve seu controle adquirido pelo fundo latino de “Private Equity” Southern Cross Group, presente em seis países.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Blog

Indústria de alimentos: construir armazém ou alugar galpão pré-moldado?

Como devo armazenar a minha produção neste atual cenário da indústria

Tópico Galpões lança primeiro canal de ouvidoria do segmento

“Contato Seguro” já está disponível para que colaboradores, clientes, fornecedores e

TÓPICO CONFIRMA PRESENÇA NA INTERMODAL SOUTH AMERICA 2020

Após ser destaque como expositora na última edição da Intermodal, a

Receba nossa newsletter