Home / TÓPICO É A ÚNICA EMPRESA…

TÓPICO É A ÚNICA EMPRESA DO SETOR COM CERTIFICAÇÃO AWS

Sempre em busca de evoluir a qualidade de suas soluções e oferecer estruturas cada vez mais sólidas para os clientes, a Tópico deu mais um passo que a consolida como líder em infraestrutura flexível no Brasil. Em 2018, a empresa conquistou a certificação AWS (American Welding Society), norma que atesta os processos e os procedimentos dos profissionais soldadores e ponteadores para estruturas metálicas, tornando-se a primeira empresa do setor com essa qualificação.

 

Em análise que durou cerca de três meses, os profissionais Tópico foram colocados sob uma criteriosa avaliação, executada em três fases, que atestou a qualidade do formato de trabalho do time da empresa e também dos robôs de solda, que tiveram suas condutas revisadas. “Este é um exercício muito complexo, feito por uma empresa certificadora oficial que avalia o nosso processo atual, entende quais são os nossos materiais, que tipo de produto utilizamos, define os procedimentos padrões e avalia cada profissional, de forma qualitativa e quantitativa”, conta Leonardo Campos, Gerente Industrial da Tópico.

 

Segundo Campos, a busca pela qualificação, além de consolidar a Tópico como uma empresa sólida e confiável, também serve para sanar uma necessidade do mercado, que está cada vez mais exigente, em busca de soluções que atendam seus players de uma maneira cada vez mais dinâmica. “Estamos cada vez mais focados em buscar formas de alcançar a solidez dos nossos galpões. E os nossos clientes têm enxergado essa qualidade e confiado cada vez mais em nossas soluções”, ressalta o Gerente Industrial.

 

O certificado AWS tem validade indeterminada, porém os profissionais passam semestralmente por um processo de revalidação, que mantém o título ativado. No vídeo abaixo, Leonardo Campos, conta o que esse momento representa não só para a Tópico, mas para a evolução dos critérios de mercado.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Veja nossas últimas postagens

Entenda a diferença entre galpão e barracão pré-moldados

Leia o artigo para descobrir qual é a diferença entre galpão e barracão pré-moldados e conhecer as vantagens dessas estruturas flexíveis para armazenagem.

Galpão de materiais de construção civil: Entenda a importância e…

O galpão de materiais de construção é essencial para a segurança e a eficiência de uma obra. Leia o artigo para entender como utilizá-lo de forma eficaz e conhecer as vantagens da Tópico.

Logística CD: Para que serve o Centro de Distribuição em…

Confira detalhes do que é a logística CD, para que serve, benefícios e mais.

Receba nossa newsletter