Home / Galpão de Lona – Proteja…

Galpão de Lona – Proteja sua safra com economia e flexibilidade

Pouring soy bean into tractor trailer

O dinamismo do mercado tem exigido cada vez mais agilidade e flexibilidade dos players de diversos segmentos e em todos os setores da economia. As atividades econômicas em todo o mundo nunca estiveram tão conectadas. Por um lado, isso garante avanços tecnológicos importantes e a intensificação das relações comerciais internacionais. Mas, ao mesmo tempo, faz com as oscilações econômicas sejam cada vez mais frequentes e a concorrência cada vez maior.

Neste cenário, é indispensável que as estruturas utilizadas para armazenar produtos e/ou insumos proporcionem maior economia e flexibilidade, permitindo que a área e o investimento destinados à armazenagem estejam sempre de acordo com a sazonalidade e a demanda. É exatamente por isso que o galpão de lona tem se mostrado cada vez mais vantajoso para produtores e empresas dos mais diversos segmentos.

Como o galpão de lona flexibiliza sua armazenagem

Graças ao seu caráter modular, que possibilita o aumento ou diminuição da área destinada à armazenagem, o galpão lonado permite, também, que o investimento em armazenagem seja feito conforme a demanda. Tudo com muito mais agilidade e praticidade do que se tem quando trabalhamos com galpões construídos em alvenaria, por exemplo.

Mais economia

As vantagens econômicas do galpão de lona se dão de diversas formas. O investimento inicial, por exemplo, já é bem menor do que as infraestruturas fixas de alvenaria. A mesma relação de economia acontece na manutenção da estrutura. Além disso, os galpões de lona são isentos de IPTU, o que também implica em uma redução significativa do custo da infraestrutura.

Agilidade

Além da já mencionada agilidade nas alterações de layout, as infraestruturas flexíveis, como o galpão de lona, possuem prazos de entrega muito menores do que galpões de alvenaria, e são significativamente menos burocráticos.

Galpão de Lona é na Tópico

Há 40 anos, a Tópico atende a diversos segmentos da economia, possibilitando que os produtores adequem sua capacidade de armazenagem de acordo com a demanda para seus produtos. Nossos galpões, tendas e coberturas oferecem economia, flexibilidade e agilidade na instalação. Somos responsáveis por atender a 65% da demanda por infraestrutura flexível para armazenagem de todo país

Fale Conosco

Entre em contato com a Tópico. Estamos prontos para te atender e oferecer as melhores soluções em infraestrutura flexível. 

Baixe o App Tópico

O App Tópico foi foi desenvolvido para tornar ainda mais prático seu contato com a Tópico. Disponível para Android e iOS, o aplicativo tem proporcionado ainda mais praticidade e agilidade para as empresas que já utilizam ou que pretendem utilizar as soluções da Tópico. Baixe gratuitamente: https://linktr.ee/AppTopico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Veja nossas últimas postagens

Entenda a diferença entre galpão e barracão pré-moldados

Leia o artigo para descobrir qual é a diferença entre galpão e barracão pré-moldados e conhecer as vantagens dessas estruturas flexíveis para armazenagem.

Galpão de materiais de construção civil: Entenda a importância e…

O galpão de materiais de construção é essencial para a segurança e a eficiência de uma obra. Leia o artigo para entender como utilizá-lo de forma eficaz e conhecer as vantagens da Tópico.

Logística CD: Para que serve o Centro de Distribuição em…

Confira detalhes do que é a logística CD, para que serve, benefícios e mais.

Receba nossa newsletter