Home / Tópico tem 17 vagas de…

Tópico tem 17 vagas de trabalho abertas

Oportunidades são nas áreas comercial, administrativo, montagem, fábrica e operações

A Tópico, líder nacional em fabricação e aluguel de galpões flexíveis de lona e aço para armazenagem e coberturas, está com 17 vagas de trabalho abertas para as mais diversas áreas de atuação. É a oportunidade ideal para quem está em busca de uma recolocação ou primeiro emprego. 

Divididas pelos setores comercial, administrativo, fábrica, montagem e operações, dentre as vagas em destaque estão ajudante de eletricista, montador, assistente administrativo, assistente comercial, operador de máquinas pesadas e líder de operações de campo. As posições estão distribuídas em seis estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Bahia e Santa Catarina. 

Os interessados podem cadastrar o currículo, conferir os pré-requisitos e outros detalhes sobre as vagas diretamente pelo site https://jobs.kenoby.com/topico.

Benefícios – Dentre os diversos benefícios que a empresa oferece aos colaboradores, está a ‘Universidade Tópico’. Criada há um ano e meio, a plataforma online, disponibilizada em parceria com a plataforma de educação Edupass, tem o objetivo de qualificar todos os funcionários com cursos técnicos, comportamentais e até de níveis superiores. Além disso, a Tópico conta ainda com programas de reconhecimento e de desenvolvimento da liderança, como o ‘Projeto Pertencer’.

Serviço

Vagas: 17 oportunidades

Áreas: comercial, administrativo, fábrica, montagem e operações

Currículos: https://jobs.kenoby.com/topico

Sobre a Tópico
Líder nacional em fabricação e aluguel de galpões flexíveis de lona e aço destinados à armazenagem e coberturas, há quatro décadas, a TÓPICO – empresa do fundo de capital privado Southern Cross Group – ocupa posição de destaque no Brasil. São mais de 2.5 milhões de m² instalados que atendem diferentes tipos de negócios em setores econômicos estratégicos, do agronegócio a indústrias.

Comprometida em alinhar suas atividades com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU), a Tópico vem investindo e aprimorando suas políticas para atender as agendas ambiental, social e de governança (Environmental, Social and Corporate Governance – ESG). A companhia integra, ainda, a rede Brasil do Pacto Global, maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo.

Com mais de 750 clientes ativos e 465 colaboradores diretos, possui fábrica própria e centro de distribuição, ambos localizados na sede em Embu das Artes (SP). Conta ainda com escritório em São Paulo (capital) e filiais em Contagem (MG), Lauro de Freitas (BA), Parauapebas (PA) e Rondonópolis (MT).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Veja nossas últimas postagens

Entenda a diferença entre galpão e barracão pré-moldados

Leia o artigo para descobrir qual é a diferença entre galpão e barracão pré-moldados e conhecer as vantagens dessas estruturas flexíveis para armazenagem.

Galpão de materiais de construção civil: Entenda a importância e…

O galpão de materiais de construção é essencial para a segurança e a eficiência de uma obra. Leia o artigo para entender como utilizá-lo de forma eficaz e conhecer as vantagens da Tópico.

Logística CD: Para que serve o Centro de Distribuição em…

Confira detalhes do que é a logística CD, para que serve, benefícios e mais.

Receba nossa newsletter