Home / TÓPICO CONFIRMA PRESENÇA NA INTERMODAL…

TÓPICO CONFIRMA PRESENÇA NA INTERMODAL SOUTH AMERICA 2020

Após ser destaque como expositora na última edição da Intermodal, a Tópico voltará a participar da maior feira de transporte e logística da América Latina.

Entre os dias 17 e 19 de março, a empresa vai mostrar recursos inovadores como o App Tópico e o acessório Tópico Solar, ambos inéditos no segmento de infraestrutura flexível. Além, claro, de apresentar as soluções que representam o futuro da armazenagem e que atendem à parcela de 65% da demanda por infraestrutura flexível no país.

Responsável por atender mais da metade da demanda por galpões em estrutura metálica para armazenagem, a Tópico tem se destacado, graças ao grande investimento em inovações e, consequentemente, pela elevação e crescimento do segmento de infraestrutura flexível.

Serviço

A Tópico estará localizada no estande C-144. A Intermodal acontecerá entre os dias 17/03 (terça-feira) e 19/03 (quinta-feira), entre às 13h e 21h. A feira acontecerá no São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, s/n – Km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP). Para saber mais sobre a 26ª edição da Intermodal South America, acesse: https://www.intermodal.com.br/

Conteúdos relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Veja nossas últimas postagens

Entenda a diferença entre galpão e barracão pré-moldados

Leia o artigo para descobrir qual é a diferença entre galpão e barracão pré-moldados e conhecer as vantagens dessas estruturas flexíveis para armazenagem.

Galpão de materiais de construção civil: Entenda a importância e…

O galpão de materiais de construção é essencial para a segurança e a eficiência de uma obra. Leia o artigo para entender como utilizá-lo de forma eficaz e conhecer as vantagens da Tópico.

Logística CD: Para que serve o Centro de Distribuição em…

Confira detalhes do que é a logística CD, para que serve, benefícios e mais.

Receba nossa newsletter