Home / “Tópico Contra a Fome” auxiliará…

“Tópico Contra a Fome” auxiliará pessoas em situação de vulnerabilidade social em São Paulo

Ação em parceria com o ‘Projeto Enfrente’ arrecadará alimentos para famílias e pessoas que moram em Embu das Artes. Doações devem ser realizadas digitalmente

A partir de hoje, 19, a Tópico Galpões, líder no mercado nacional de galpões lonados, junta-se ao Projeto Enfrente, Ong que há mais de 10 anos atua na promoção da igualdade social, para auxiliar diversas pessoas e famílias que estão em situação de risco e vulnerabilidade social na cidade de Embu das Artes, em São Paulo. Na ação “Tópico Contra a Fome”, a empresa vai angariar doações para a população da região e, além disso, dobrar o valor recebido. A cada R$ 1 arrecadado, a Tópico doará R$ 2 para o Projeto Enfrente.

“A ‘Tópico Contra a Fome’ é a maneira que encontramos para reunir todas as boas iniciativas de responsabilidade social da empresa e dos nossos colaboradores em um só programa. A ação permite que fornecedores, clientes, acionistas, partes relacionadas, colaboradores e interessados participem desse esforço conjunto para acelerar os benefícios que serão entregues para a comunidade onde atuamos”, comenta o CEO da companhia, Arthur Lavieri. 

“Parcerias como essa são fundamentais para o Projeto Enfrente, pois dependemos 100% de doações. Esperamos que a iniciativa inspire outras empresas a colaborar também para transformarmos cada vez mais a vida de milhares de pessoas”, comenta a vice-presidente do Projeto, Rafaela Zebrak.

A ação não tem previsão para término e todas as doações serão destinadas para a Comunidade Isis Cristina, em Embu das Artes, que abriga mais de 40 mil pessoas. As doações para o “Tópico Contra a Fome” devem ser realizadas por meio de transferência bancária.

“Tópico Contra a Fome”

Banco Itaú

Agência: 3130

Conta Corrente: 72271-7

CNPJ: 08.259.544/0001-84

Chave PIX (celular): 11942584703

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Veja nossas últimas postagens

Entenda a diferença entre galpão e barracão pré-moldados

Leia o artigo para descobrir qual é a diferença entre galpão e barracão pré-moldados e conhecer as vantagens dessas estruturas flexíveis para armazenagem.

Galpão de materiais de construção civil: Entenda a importância e…

O galpão de materiais de construção é essencial para a segurança e a eficiência de uma obra. Leia o artigo para entender como utilizá-lo de forma eficaz e conhecer as vantagens da Tópico.

Logística CD: Para que serve o Centro de Distribuição em…

Confira detalhes do que é a logística CD, para que serve, benefícios e mais.

Receba nossa newsletter