Home / Primeiro aplicativo para galpões lonados…

Primeiro aplicativo para galpões lonados ganha novas funcionalidades

Lançado há pouco mais de um ano pela Tópico, a solução inédita no mercado ganhou itens como alertas climáticos em tempo real, aberturas de chamados personalizados para setor de manutenção e conversas diretas com a gestão da companhia 

Para aprimorar cada vez mais a experiência com o cliente, a Tópico, líder nacional no segmento de galpões lonados, inovou mais uma vez. Depois de ser pioneira ao lançar o primeiro aplicativo brasileiro para o mercado de galpões flexíveis, a empresa anuncia novas e importantes funcionalidades para o ‘Tópico Galpões’. Agora é possível que empresas recebam alertas climáticos, entrem em contato diretamente com a gestão e abram chamados personalizados para o setor de manutenção. Mais de um ano após o lançamento, o app é ainda o único voltado exclusivamente para o setor. 

“Hoje, o mundo é conectado 24 horas todos os dias e está literalmente na palma das mãos. As novas funcionalidades foram desenvolvidas em parceria com a área de Tecnologia da Informação para atender a uma expectativa do mercado e acreditamos que essa nova jornada do cliente trará um ganho muito grande na interação com cada um deles. As empresas atendidas contarão com ainda mais agilidade e transparência na comunicação direta com a Tópico, seja para abertura de chamados, sugestões ou críticas. Estamos atentos a novas tendências e principalmente as necessidades de nossos clientes. Por este motivo buscamos sempre alternativas inovadoras, seguras, modernas e tecnológicas”, comenta a Gerente de Marketing e Relacionamento da Tópico, Sofia Melnikoff.

Dentre as novidades que chamam atenção está a ferramenta de alertas climáticos: basta a empresa cadastrar no aplicativo todos os galpões instalados para que receba os alertas, em tempo real, sobre a localidade de cada ativo. “É uma função muito importante, pois permite que o cliente consiga se organizar antecipadamente, caso tenha tempestades ou outras grandes intempéries na região”, explica Sofia.

Algo que também ganhou novas alterações foi o canal de comunicação com a Tópico. Agora, o ‘Voz do Cliente’ permite o contato direto com a gestão da empresa, sem precisar passar por outros setores.

Já no item ‘Manutenção’, o aplicativo conquistou melhorias e apresenta duas opções de chamados: personalizada ou formulário. Tudo isso para facilitar e agilizar qualquer demanda dos clientes.

Por fim, é possível solicitar orçamentos, conhecer a história da Tópico e conferir todas as principais informações sobre as filiais da empresa. O aplicativo ‘Tópico Galpões’ está disponível para sistema Android e IOS e pode ser baixado pela Play Store ou Apple Store.

Sobre a Tópico

Fundada há mais de 40 anos, a Tópico é a empresa líder no mercado nacional no segmento de galpões lonados. Com mais de 2,5 milhões de m² instalados, a empresa – que aluga e vende galpões flexíveis – contabiliza mais de 800 empresas em carteira, sendo a maioria indústrias dos mais diversos setores, agronegócio, empresas de logística, infraestrutura e serviços em geral. 

Com fábrica própria e centro de distribuição localizados em Embu das Artes, São Paulo, a empresa também possui filiais estratégicas pelo País: em São Paulo (capital), Contagem (MG), Salvador (BA) e Parauapebas (PA). Em 2014, a Tópico teve seu controle adquirido pelo fundo latino de “Private Equity” Southern Cross Group, presente em seis países. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Veja nossas últimas postagens

Entenda a diferença entre galpão e barracão pré-moldados

Leia o artigo para descobrir qual é a diferença entre galpão e barracão pré-moldados e conhecer as vantagens dessas estruturas flexíveis para armazenagem.

Galpão de materiais de construção civil: Entenda a importância e…

O galpão de materiais de construção é essencial para a segurança e a eficiência de uma obra. Leia o artigo para entender como utilizá-lo de forma eficaz e conhecer as vantagens da Tópico.

Logística CD: Para que serve o Centro de Distribuição em…

Confira detalhes do que é a logística CD, para que serve, benefícios e mais.

Receba nossa newsletter