Blog

Home / COMO ADEQUAR A INFRAESTRUTURA FLEXÍVEL…

COMO ADEQUAR A INFRAESTRUTURA FLEXÍVEL AO MEU PLANEJAMENTO DE 2019

O ano de 2018 chegou praticamente ao fim. Hoje, ainda no mês de dezembro, em meio a crises e complexidades, as empresas já se planejaram para alcançar seus objetivos em 2019, com a esperança da manutenção da retomada econômica e o aquecimento do mercado brasileiro. Agora, mesmo com projeções modestamente positivas, é muito importante ter soluções que sejam dinâmicas para não transformar a euforia em catástrofe. E é aí que a infraestrutura flexível surge com uma ótima opção para auxiliar nessa evolução.

 

Um dado que reforça essa tendência foi apresentado em novembro, pela Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). A instituição reduziu a estimativa para o crescimento da economia brasileira em 2019, de 2,5% previstos em setembro para 2,1%. Isso mostra que mesmo as empresas que já finalizaram suas projeções para o próximo ano, devem rever alguns pontos de investimento e buscar alternativas que sejam adaptáveis e versáteis.

 

Por que inserir opções de infraestrutura flexível em seu planejamento?

 

Quando abordamos a necessidade de armazenamento de uma empresa, lidamos com questões extremamente amplas, que podem ir da alocação de máquinas, safra agrícola, manufaturados, até embalagens e insumos. Porém, sempre aliando baixo investimento, segurança, praticidade e rapidez.

 

Seja para locação ou venda, a opção por galpões modulares é ideal para as empresas que projetam uma evolução para 2019, mas ainda se preocupam com as instabilidades político-econômicas que têm se tornado cada vez mais inerentes ao Brasil.

 

Ao optar por um parceiro confiável e seguro para fornecer essa solução, o gestor terá acesso a uma infinita gama de produtos, que vão se adequar às necessidades da operação da instituição e à sazonalidade do segmento. Fora outros benefícios, como rápida implementação, layout flexível e menor custo por m².

 

Portanto, já está mais que comprovado, que  mesmo com o planejamento fechado para o próximo ano, ainda é possível conseguir melhores opções e parceiros mais capacitados, para auxiliar sua empresa a evoluir e alcançar seus objetivos. Como a Tópico, que em 2018, manteve-se como referência nacional em infraestrutura flexível e possui um time capacitado e pronto para oferecer as melhores opções aos clientes.

Blog

ARMAZENAMENTO MAIS RENTÁVEL TORNA TÓPICO REFERÊNCIA PARA SETOR DE BEBIDAS

Oferecendo soluções com baixo valor de investimento e essenciais para  empresas

LÍDER NO MERCADO DE INFRAESTRUTURA FLEXÍVEL PARA COBERTURA E ARMAZENAGEM,…

Arthur Lavieri atua desde 1991 em empresas ligadas aos ramos de

INFRAESTRUTURA FLEXÍVEL É ESSENCIAL PARA SETOR DE VEÍCULOS E PEÇAS

O setor de veículos e peças já é, naturalmente, caracterizado pela

Receba nossa newsletter