Blog

Home / COMO ADEQUAR A INFRAESTRUTURA FLEXÍVEL…

COMO ADEQUAR A INFRAESTRUTURA FLEXÍVEL AO MEU PLANEJAMENTO DE 2019

O ano de 2018 chegou praticamente ao fim. Hoje, ainda no mês de dezembro, em meio a crises e complexidades, as empresas já se planejaram para alcançar seus objetivos em 2019, com a esperança da manutenção da retomada econômica e o aquecimento do mercado brasileiro. Agora, mesmo com projeções modestamente positivas, é muito importante ter soluções que sejam dinâmicas para não transformar a euforia em catástrofe. E é aí que a infraestrutura flexível surge com uma ótima opção para auxiliar nessa evolução.

 

Um dado que reforça essa tendência foi apresentado em novembro, pela Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). A instituição reduziu a estimativa para o crescimento da economia brasileira em 2019, de 2,5% previstos em setembro para 2,1%. Isso mostra que mesmo as empresas que já finalizaram suas projeções para o próximo ano, devem rever alguns pontos de investimento e buscar alternativas que sejam adaptáveis e versáteis.

 

Por que inserir opções de infraestrutura flexível em seu planejamento?

 

Quando abordamos a necessidade de armazenamento de uma empresa, lidamos com questões extremamente amplas, que podem ir da alocação de máquinas, safra agrícola, manufaturados, até embalagens e insumos. Porém, sempre aliando baixo investimento, segurança, praticidade e rapidez.

 

Seja para locação ou venda, a opção por galpões modulares é ideal para as empresas que projetam uma evolução para 2019, mas ainda se preocupam com as instabilidades político-econômicas que têm se tornado cada vez mais inerentes ao Brasil.

 

Ao optar por um parceiro confiável e seguro para fornecer essa solução, o gestor terá acesso a uma infinita gama de produtos, que vão se adequar às necessidades da operação da instituição e à sazonalidade do segmento. Fora outros benefícios, como rápida implementação, layout flexível e menor custo por m².

 

Portanto, já está mais que comprovado, que  mesmo com o planejamento fechado para o próximo ano, ainda é possível conseguir melhores opções e parceiros mais capacitados, para auxiliar sua empresa a evoluir e alcançar seus objetivos. Como a Tópico, que em 2018, manteve-se como referência nacional em infraestrutura flexível e possui um time capacitado e pronto para oferecer as melhores opções aos clientes.

Blog

Setor de transporte e logística deve responder à crise com…

Historicamente, o setor de transporte e logística é especialmente afetado pelos

Pela primeira vez, Tópico realiza workshop comercial de forma virtual

Os workshops comerciais da Tópico ganharam um novo formato nesta última

Novo túnel de desinfecção combate contaminação por COVID-19

A solução pode ser instalada em qualquer espaço e ainda tem

Receba nossa newsletter