Segmentos

Home / Segmentos / Agronegócio
Agronegócio

Agronegócio

Pensar no futuro do agro é ser flexível

Historicamente, o agronegócio tem sido um dos principais pilares da economia nacional, somando cerca de 20% ao PIB. A representatividade do Brasil é tamanha, que o país ostenta títulos importantes, como o maior produtor mundial de café, açúcar, laranja e soja, além de maior exportador de carne bovina e de frango, de etanol e cana de açúcar do mundo. Porém, mesmo com essas credenciais, ainda existem desafios que impedem que esses números aumentem, como problemas vindos de uma legislação tributária complexa, falta de gestão e infraestrutura precária.

Fora isso, o déficit em armazenagem, muitas vezes, faz com que parte da safra seja perdida. Por isso, se existe algo que pode auxiliar a evolução do setor, é uma infraestrutura que seja flexível e se adapte às necessidades de cada produtor, além de ter montagem ágil que responde rapidamente à aumentos de safra.

Tópico
Como a infraestrutura flexível pode me ajudar no campo?
  • Armazenagem de grãos secos – (café, amendoins entre outros) Armazenagem de algodão
  • Guarda de maquinário e equipamentos em geral

NOSSOS PROJETOS

Armazenamento de fertilizantes em galpão modular
Vão livre de colunas centrais
Espaço amplo para armazenamento
Montagem ágil
Estrutura em aço treliçado
Tetos translúcidos opcionais
Armazenamento em Bag
Armazenamento a granel em galpão
Galpão lonado para agronegócio

SOLUÇÃO TÓPICO

CLIENTES

TODO alt
Cliente TODO

“Superaram minhas expectativas, continuem assim com este investimento nas pessoas e processos. Equipe muito preparada para realizar as atividades, líderes seniores, facilidade no trabalho coordenados com a unidade. Alto grau de comprometimento com as questões de segurança e qualidade no trabalho.”

Receba nossa newsletter