Home / Cada vez mais Epecistas utilizam…

Cada vez mais Epecistas utilizam as soluções Tópico em suas obras

Agilidade no atendimento, baixo custo e segurança têm sido decisivos para o crescimento da empresa no setor de Construção e Engenharia.
Com capilaridade nacional e liderança absoluta no segmento de galpões flexíveis, a Tópico têm percebido um aumento significativo na procura por suas soluções entre epcistas. Boa parte deste crescimento é justificado pela retomada do setor de construção nos últimos anos, mas o principal motivo tem sido a recorrência com que clientes que já foram atendidos, optam por manter a Tópico como fornecedora em novos projetos. Os principais atributos percebidos pelos clientes têm sido a agilidade de contratação e instalação, o baixo custo e a segurança. Além disso, os mais de 40 anos de experiência e o atendimento dos maiores players globais nos mais diversos segmentos tem inspirado a confiança dos profissionais do setor de construção e engenharia.
Conheça a Tópico Precisa de galpões em lona ou zinco para sua obra? Fale com a Tópico! Teremos o maior prazer em entender a sua necessidade e atendê-la da melhor maneira possível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Veja nossas últimas postagens

Galpão para logística: um projeto de galpão de alvenaria é…

Confira se vale a pena ou não alugar ou comprar um galpão de alvenaria para o seu negócio. Descubra também outras opções de galpão para logística!

ESG: o que é e qual seu impacto na logística…

Confira mais detalhes sobre o que é ESG, sigla para Ambiental, Social e Governança (em português), e entenda sua importância nos setores da logística e armazenagem.

Entenda a diferença entre galpão e barracão pré-moldados

Leia o artigo para descobrir qual é a diferença entre galpão e barracão pré-moldados e conhecer as vantagens dessas estruturas flexíveis para armazenagem.

Receba nossa newsletter