Home / TÓPICO REALIZA SÉTIMA EDIÇÃO DO…

TÓPICO REALIZA SÉTIMA EDIÇÃO DO SEU WORKSHOP COMERCIAL

Em busca de manter a excelência em sua atuação, no último dia 8, quarta-feira, aconteceu mais uma edição do Workshop Comercial da Tópico, evento trimestral que reúne todo o time comercial e de gestores da empresa pelo Brasil. A temática do mês de maio foi inovação e o grande foco do evento foi o reforço da proposta de valor da companhia

Realizado em um hotel de São Paulo, o encontro contou com a participação de mais de sessenta pessoas e promoveu reflexões importantes para o time, que pôde interagir, trocar experiências de mercado e qualificar sua forma de atuação. “ Este é um workshop voltado para negócios e a ideia é garantir que as lideranças e o comercial estejam capacitados para oferecer todos os benefícios que a gente pode entregar para o nosso cliente”, ressalta Sérgio Gallucci, Diretor Comercial e de Marketing da empresa líder em Infraestrutura Flexível.

Segundo Gallucci, o momento promove a capacitação do time e com isso faz com que o grupo consiga entender cada vez mais  a solução que o cliente precisa e entregar melhores resultados. Visando a realização do próximo evento, em julho, as lideranças da empresa vão analisar o desenvolvimento do mercado e do time, para assim manter o nível de evolução da equipe.

Confira abaixo o vídeo do Diretor Comercial, Sergio Gallucci falando um pouco sobre a importância do Evento.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Blog

5 segmentos que utilizam o Galpão Gama da Tópico

Excelente opção para as empresas que precisam de uma estrutura para

TÓPICO CONFIRMA PRESENÇA NA INTERMODAL SOUTH AMERICA 2020

Após ser destaque como expositora na última edição da Intermodal, a

DA FÁBRICA AO PÓS-VENDA, TÓPICO LEVA INOVAÇÃO AO SEGMENTO

Com 40 anos de mercado, a Tópico investe em tecnologia a

Receba nossa newsletter