Home / TÓPICO NA FENASUCRO & AGROCANA:…

TÓPICO NA FENASUCRO & AGROCANA: SAIBA TUDO QUE ACONTECEU DURANTE O EVENTO

O Galpão da Usina Brasileira, foi assim que marcamos presença durante a Fenasucro & Agrocana que ocorreu entre os dias 22 a 25 de agosto de 2017, na cidade de Sertãozinho no interior de São Paulo.

Conhecida nacionalmente como a marca referência em galpões modulares para armazenagem, através de estruturas metálicas com fechamento em lona ou zinco, levamos ao Centro de Eventos Zanini um time de consultores especialistas em soluções para o aumento da capacidade de armazenagem, com economia, segurança, rápida implementação e flexibilidade. Características primordiais para as usinas realizarem o armazenamento do açúcar, equipamentos de campo e outras diversas finalidades de forma dinâmica e inteligente.

Durante os dias de feira, recebemos a visita de potenciais parceiros de negócios e clientes, onde abordarmos as principais características dos Galpões Tópico e entendemos as necessidades e desafios de cada um deles. Promovendo uma verdadeira consultoria e troca de experiências, além de sentirmos as boas vibrações de um mercado em retomada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Veja nossas últimas postagens

Entenda a diferença entre galpão e barracão pré-moldados

Leia o artigo para descobrir qual é a diferença entre galpão e barracão pré-moldados e conhecer as vantagens dessas estruturas flexíveis para armazenagem.

Galpão de materiais de construção civil: Entenda a importância e…

O galpão de materiais de construção é essencial para a segurança e a eficiência de uma obra. Leia o artigo para entender como utilizá-lo de forma eficaz e conhecer as vantagens da Tópico.

Logística CD: Para que serve o Centro de Distribuição em…

Confira detalhes do que é a logística CD, para que serve, benefícios e mais.

Receba nossa newsletter