Blog

Home / Tópico Galpões lança primeiro canal…

Tópico Galpões lança primeiro canal de ouvidoria do segmento

“Contato Seguro” já está disponível para que colaboradores, clientes, fornecedores e prestadores de serviços possam registrar possíveis denúncias da empresa

Em mais uma ação inédita no segmento de galpões lonados, a Tópico, líder no mercado nacional de galpões flexíveis há mais de 40 anos, lançou um exclusivo canal de ouvidoria, o ‘Contato Seguro’, para que colaboradores, fornecedores, clientes e prestadores de serviços possam denunciar anonimamente possíveis queixas da empresa ou de seus colaboradores.

“A implantação do ‘Contato Seguro’ é mais uma iniciativa pioneira criada pelo Comitê de Ética da Tópico para reforçar ao mercado o nosso compromisso com a transparência nas relações de trabalho e com todos os stakeholders”, comenta a Gerente de Marketing e Relacionamento da companhia, Sofia Melnikoff.

As denúncias ou queixas podem ser realizadas em qualquer horário, durante todos os dias da semana. “Nosso maior objetivo é garantir uma prestação de serviço segura, saudável e honesta com a colaboração de todos os parceiros. Acreditamos que esse é um canal de extrema importância e fundamental para a continuidade da excelência do trabalho”, pontua Sofia.

O acesso do ‘Contato Seguro’ está disponível de três maneiras: pelo telefone, no número 0800 800 3838, pelo site (www.contatoseguro.com.br/topico) ou pelo APP ‘Contato Seguro’.

Sobre a TÓPICO

]Fundada há mais de 40 anos, a Tópico é a empresa líder no mercado nacional no segmento de infraestruturas flexíveis. Com mais de 2,5 milhões de m² instalados, a empresa – que vende e aluga galpões flexíveis – contabiliza mais de 800 empresas em carteira, sendo a maioria indústrias dos mais diversos setores, agronegócio, empresas de logística, infraestrutura e serviços em geral.

Com fábrica própria e centro de distribuição localizados em Embu das Artes, São Paulo, a empresa também possui filiais estratégicas pelo País: em São Paulo (capital), Contagem (MG), Salvador (BA) e Parauapebas (PA). Em 2014, a Tópico teve seu controle adquirido pelo fundo latino de “Private Equity” Southern Cross Group, presente em seis países.

Blog

Primeiro aplicativo para galpões lonados ganha novas funcionalidades

Lançado há pouco mais de um ano pela Tópico, a solução

Tópico Galpões lança primeiro canal de ouvidoria do segmento

“Contato Seguro” já está disponível para que colaboradores, clientes, fornecedores e

Relatório de Atividades da Tópico: sustentabilidade precisa fazer parte da…

Diante de tantas mudanças ambientais, comportamentais e sociais nos últimos meses,

Receba nossa newsletter