Home / Tópico anuncia patrocínio a Astrid…

Tópico anuncia patrocínio a Astrid Carloto, jovem revelação do Jiu Jitsu

Apoio vai permitir que a atleta de 14 anos dispute torneios nacionais e internacionais da modalidade e faz parte de um projeto-piloto da empresa de incentivo ao esporte.

O sonho da atleta de Jiu Jitsu Astrid Carloto disputar, com tranquilidade, grandes competições dentro e fora do país vai virar realidade. Ela acaba de fechar um contrato de patrocínio com a Tópico, empresa que é atualmente responsável por 65% do market share do setor de infraestrutura flexível para cobertura e armazenagem no Brasil. “Eu já deixei de participar de torneios importantes por falta de recursos. Agora terei o apoio financeiro necessário para treinar e competir”, frisa. 

Astrid começou a treinar aos 10 anos com o apoio do pai Erber Carlotto, também lutador de Jiu Jitsu e funcionário da Tópico, e hoje, aos 14, a atleta faixa laranja é treinada pelo Mestre Giba, da Checkmat, de Taboão da Serra (SP). Tem no currículo a participação em mais de 50 torneios e conquistas importantes como o Campeonato Paulista de 2018, o Circuito Internacional 2018, o South America pela Federação de Abu Dhabi, o Prime 2018, além de fazer bonito em casa como pentacampeã da Copa Taboão da Serra.

“Com o patrocínio da Tópico, os meus sonhos ficam mais próximos de se tornarem reais, podendo ter uma agenda com todos os torneios de maior importância, sem ficar com aquele medo de não participar por falta de dinheiro. Quero cada vez mais me profissionalizar como atleta de Jiu Jitsu e disputar, quando puder, o campeonato mundial, um grande sonho”, destaca Astrid Carloto. Os campeonatos mundiais abrangem atletas com faixas Preta, Marrom, Roxa e Azul. 

Apoio ao esporte

O patrocínio da atleta de Taboão da Serra faz parte de um projeto-piloto da Tópico de auxílio ao esporte. “Incentivar o esporte, principalmente entre os mais jovens, faz parte de uma sociedade próspera. Com isso, além de permitir que talentos como o da Astrid possam mostrar todo o seu potencial, inspiramos outras empresas a seguirem no mesmo caminho”, aponta Arthur Lavieri , CEO  da Tópico.

Sobre a Tópico 

Fundada há 40 anos, a Tópico é a empresa líder no mercado nacional no segmento de infraestruturas flexíveis. Com mais de 2,5 milhões de m² instalados, a empresa – que vende e aluga galpões flexíveis – contabiliza mais de 800 empresas em carteira, sendo a maioria indústrias dos mais diversos setores, agronegócio, empresas de logística, infraestrutura e serviços em geral. 

Com fábrica própria e centro de distribuição localizados em Embu das Artes, São Paulo, a empresa também possui seis filiais espalhadas pelo País: em São Paulo (capital), Itaguaí (RJ), Contagem (MG), Joinville (SC), Simões Filho (BA) e Parauapebas (PA). Em 2014 a empresa, que era familiar, fundiu-se e após deu início a entrada no Private Equity Fund, Southern Cross Group (fundo latino americano presente em seis países), e iniciou um processo de modernização .  

Quer saber mais sobre as soluções? acesse www.topico.com.br.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Veja nossas últimas postagens

Entenda a diferença entre galpão e barracão pré-moldados

Leia o artigo para descobrir qual é a diferença entre galpão e barracão pré-moldados e conhecer as vantagens dessas estruturas flexíveis para armazenagem.

Galpão de materiais de construção civil: Entenda a importância e…

O galpão de materiais de construção é essencial para a segurança e a eficiência de uma obra. Leia o artigo para entender como utilizá-lo de forma eficaz e conhecer as vantagens da Tópico.

Logística CD: Para que serve o Centro de Distribuição em…

Confira detalhes do que é a logística CD, para que serve, benefícios e mais.

Receba nossa newsletter