Home / TÓPICO ALCANÇA 97% DE EXCELÊNCIA…

TÓPICO ALCANÇA 97% DE EXCELÊNCIA NO INDICADOR OTIF

Em mais uma demonstração de seu compromisso constante com a eficiência, a Tópico, líder em Infraestrutura Flexível no Brasil, deu outro passo rumo à excelência no atendimento. A empresa atingiu 97% no OTIF (On Time In Full), importante indicador internacional de qualidade logística, que atesta sua capacidade em cumprir os prazos das entregas propostos aos clientes.

Esse resultado serve não só para reforçar a liderança e superioridade da Tópico no mercado de infraestrutura flexível, mas também para identificar possíveis desvios e atrasos e evidenciar que o trabalho nos mais diversos departamentos da empresa está sendo bem realizado e integrado.

 

Uma conquista do time

Para alcançar a excelência no OTIF,  é levado em consideração as entregas das obras realizadas nos últimos dozes meses, e avaliado os seguintes kpis: atendimento no prazo, entregas completas e sem erros, além de todas as especificações atendidas.  A partir disso, diversas outras ações que cercam a cultura de metas da Tópico, foram utilizadas para qualificar a empresa no indicador.

“A empresa como um todo sempre teve um olhar especial para as equipes de campo, e essa evolução em processos e melhores resultados só reforça o tamanho de nossa responsabilidade com os clientes em montar as soluções on time in full e com alta qualidade”, observa Maurício Matias, Gerente de Operações da Tópico:

 

A busca pela excelência é um trabalho constante

Para Matias, mesmo sendo referência em montagem de galpões lonados e de possuir um alto nível de excelência no atendimento ao longo dos seus 40 anos e sendo amplamente reconhecida, a mentalidade de crescimento e de busca por excelência do time Tópico continua forte.

Isso faz com que os desafios na expansão do mercado de Infraestrutura Flexível e o senso de eficiência continuem a ser os motores da empresa pelos próximos anos, a fim de conquistar resultados cada vez mais expressivos e identificar previamente desvios que possam impactar na data acordada com o cliente

Confira o vídeo do Gerente de Operações, Mauricio Matias, comentando a importância e a responsabilidade da Tópico com o indicador.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Veja nossas últimas postagens

Entenda a diferença entre galpão e barracão pré-moldados

Leia o artigo para descobrir qual é a diferença entre galpão e barracão pré-moldados e conhecer as vantagens dessas estruturas flexíveis para armazenagem.

Galpão de materiais de construção civil: Entenda a importância e…

O galpão de materiais de construção é essencial para a segurança e a eficiência de uma obra. Leia o artigo para entender como utilizá-lo de forma eficaz e conhecer as vantagens da Tópico.

Logística CD: Para que serve o Centro de Distribuição em…

Confira detalhes do que é a logística CD, para que serve, benefícios e mais.

Receba nossa newsletter