Home / Quais as Vantagens de Alugar…

Quais as Vantagens de Alugar Galpão de Zinco?

O galpão de zinco é bastante utilizado no ramo industrial devido às suas características de montagem e os benefícios que ele oferece para a rotina de uma operação.

Então, de antemão, já podemos adiantar que este galpão é bem versátil e pode facilmente atender às necessidades da sua empresa.

Quer descobrir quais são as outras principais vantagens de optar por este tipo de estrutura? Veja neste conteúdo!

7 vantagens de alugar o galpão de zinco

Antes de tudo, é importante que você saiba qual a melhor localização para seu galpão e qual produto/material será armazenado nele.

A partir disso, as vantagens são:

1 – Longa vida útil

Para quem busca durabilidade, esse tipo de galpão é uma excelente opção!

As coberturas de zinco são duráveis, com vida útil de 40 a 70 anos e dificilmente sofrem com as condições externas, como sol e chuva, por exemplo.

2 – Versatilidade

As telhas de zinco são remodeláveis tanto com relação ao formato quanto às cores — de acordo com necessidades específicas.

Elas podem ser pintadas de branco a fim de minimizar o calor interno do galpão, bem como redesenhadas em casos de expansão, por exemplo.

3 – Bom custo-benefício

Talvez o fato da cobertura de zinco ser um pouco mais cara que as demais assuste, mas, acredite, no conjunto da obra as coisas mudam.

Além da já citada durabilidade, um galpão com esse material se torna um bom investimento pelos seguintes motivos:

  • cobertura leve;
  • fácil manuseio;
  • instalação simples;
  • economia com manutenção.

4 – Estabilidade e segurança

Acidentes podem acontecer em um local de trabalho. Então, é preciso sempre investir em segurança.

O galpão de zinco é seguro principalmente porque o material não propaga fogo e também suporta ventos mais fortes sem que a estrutura se abale.

5 – Disponibilidade para locação

Alugar um galpão é um investimento seguro e, com relação à fácil disponibilidade, o de zinco se torna uma das melhores opções.

Por conta disso, ele é um bom recurso até mesmo para armazenagens emergenciais.

6 – Sustentabilidade

A cobertura de zinco é um material que pode ajudar na economia de energia do seu galpão, pois contribui para o resfriamento natural do ambiente.

Assim, você evita o uso de equipamentos climatizadores ligados por longos períodos e poupa recursos financeiros.

7 – Material reciclável

O material das telhas galvanizadas desse tipo de galpão pode ser reciclado sempre que chegar ao fim de sua vida útil. Assim, você ajuda o meio ambiente e ainda tem um ótimo material em mãos!

Agora que você já sabe quais são as vantagens de alugar um galpão de zinco, descubra como o galpão flexível pode otimizar os processos da sua empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Veja nossas últimas postagens

Entenda a diferença entre galpão e barracão pré-moldados

Leia o artigo para descobrir qual é a diferença entre galpão e barracão pré-moldados e conhecer as vantagens dessas estruturas flexíveis para armazenagem.

Galpão de materiais de construção civil: Entenda a importância e…

O galpão de materiais de construção é essencial para a segurança e a eficiência de uma obra. Leia o artigo para entender como utilizá-lo de forma eficaz e conhecer as vantagens da Tópico.

Logística CD: Para que serve o Centro de Distribuição em…

Confira detalhes do que é a logística CD, para que serve, benefícios e mais.

Receba nossa newsletter