Home / Pela primeira vez, Tópico realiza…

Pela primeira vez, Tópico realiza workshop comercial de forma virtual

Os workshops comerciais da Tópico ganharam um novo formato nesta última edição. Na última sexta-feira (10/07), o já tradicional evento voltado para a equipe comercial aconteceu, pela primeira vez, de forma virtual. 

Enquanto o coffee break deu lugar a uma cesta de café da manhã, cuidadosamente enviada até a casa dos participantes, a programação do evento incluiu treinamentos com o time comercial, apresentação dos resultados e o reconhecimento daqueles profissionais que conseguiram cumprir suas metas mesmo em um contexto tão desafiador. 

Além disso, o formato virtual permitiu a mobilização de praticamente toda a empresa a para participação na live “Um olhar para o futuro”, conduzida pelo Prof. Doutor Luciano Salamacha, reconhecido mundialmente pelo seu trabalho como consultor e palestrante.

“Como ser flexível é uma das competências mais importantes dentro da Tópico e a inovação é um dos nossos valores, mesmo com todos os cuidados e o distanciamento social, nós não deixamos de realizar nosso tradicional workshop comercial”, comenta Sérgio Gallucci, Diretor Comercial da Tópico.

Confira alguns depoimentos sobre o evento:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Veja nossas últimas postagens

Galpão de materiais de construção civil: Entenda a importância e…

O galpão de materiais de construção é essencial para a segurança e a eficiência de uma obra. Leia o artigo para entender como utilizá-lo de forma eficaz e conhecer as vantagens da Tópico.

Logística CD: Para que serve o Centro de Distribuição em…

Confira detalhes do que é a logística CD, para que serve, benefícios e mais.

O Futuro da logística empresarial: Conheça as vantagens do barracão…

Confira os motivos pelos quais você pode optar por um barracão industrial. Esse modelo tem tudo para ser o futuro da logística empresarial!

Receba nossa newsletter