Home / Os desafios vencidos pelos times…

Os desafios vencidos pelos times de logística e operação no maior Projeto Delta da história da Tópico

Entregue no começo de 2020, este Projeto Delta desenvolvido para mineração é a maior e mais desafiadora obra realizada em todo o segmento de infraestrutura flexível.

Na quarta e última matéria da série especial dedicada ao projeto, contamos com a participação de Maurício Matias, Gestor de Operações de Campo da Tópico, responsável por contribuir para que esta solução de dimensões inéditas fosse entregue com sucesso e segurança.

“Sem dúvida nenhuma, foi um dos projetos mais encantadores da minha carreira como operações e, tenho certeza, um dos mais desafiadores da Tópico em seus quarenta anos de história como líder do segmento de infraestrutura flexível”, comenta Maurício.

Confira o depoimento na íntegra:

Infraestrutura Flexível é na Tópico

Mais do que oferecer o melhor custo benefício em galpões lonados, tendas e coberturas, a Tópico é líder absoluta no segmento de infraestrutura flexível porque é capaz de entregar soluções customizadas para os maiores players de diversos segmentos.

Com mais de 40 anos de mercado e capilaridade nacional, a Tópico investe cada vez mais em inovação. Conheça os nossos Projetos Delta, a linha de soluções totalmente customizadas da Tópico, e encontre a solução ideal para armazenagem ou cobertura.

Leia também:

O Projeto Delta mais desafiador da história da Tópico

Os desafios vencidos pelo time de engenharia no maior Projeto Delta da história da Tópico

Os desafios vencidos pelo time comercial no maior Projeto Delta da história da Tópico

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Veja nossas últimas postagens

Entenda a diferença entre galpão e barracão pré-moldados

Leia o artigo para descobrir qual é a diferença entre galpão e barracão pré-moldados e conhecer as vantagens dessas estruturas flexíveis para armazenagem.

Galpão de materiais de construção civil: Entenda a importância e…

O galpão de materiais de construção é essencial para a segurança e a eficiência de uma obra. Leia o artigo para entender como utilizá-lo de forma eficaz e conhecer as vantagens da Tópico.

Logística CD: Para que serve o Centro de Distribuição em…

Confira detalhes do que é a logística CD, para que serve, benefícios e mais.

Receba nossa newsletter