Home / Comunicado – Medidas preventivas da…

Comunicado – Medidas preventivas da Tópico

Gostaríamos de informar a todos os nossos clientes e colaboradores que com o intuito de contribuir para a contenção do Covid-19 – alinhados com todas as recomendações feitas pela OMS e os órgãos públicos responsáveis – estamos tomando todas as precauções necessárias para que o impacto do vírus seja o menor possível.

Segurança, transparência e respeito são valores inegociáveis da Tópico, sem os quais não teríamos conquistado a confiança de tantos clientes ao longo de quatro décadas. Além da mudança de rotina em nossas atividades – incluindo medidas como a adoção do regime de home office para nossa equipe administrativa e a flexibilização do horário de trabalho, visando diminuir o fluxo de pessoas nos horários de pico – também estamos tomando todos os cuidados e dando as devidas orientações ao nosso time Operacional e de Campo, como reforço na higiene das mãos, uso  intensivo de álcool em gel e distanciamento físico nas atividades de rotina.

Neste momento de mudança generalizada nas dinâmicas de mercado, muitas empresas e produtores, de diversos portes e segmentos, precisam de soluções ágeis para adequar sua safra, produção, matéria prima ou insumos – e nós aqui da Tópico continuamos atuantes e à postos. Contamos com diversas ferramentas que permitem um contato muito mais próximo e ágil com nossos clientes, como nosso app, site, e e-mail,  além de nossos executivos comerciais também estarem disponíveis para reuniões por videoconferência, e-mail, telefone e whatsapp.

Estamos fazendo todo o possível para atendê-los com a qualidade e com a responsabilidade que sempre pautaram nosso trabalho. E, cientes do nosso papel, seguimos contribuindo com segmentos fundamentais da economia.

Também estamos atentos às orientações que têm sido passadas pelos órgãos responsáveis e confiantes de que passaremos por este período conturbado de forma breve e sairemos mais fortes, enquanto indivíduos, instituições e sociedade.
Agradecemos sua confiança e compreensão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Veja nossas últimas postagens

Entenda a diferença entre galpão e barracão pré-moldados

Leia o artigo para descobrir qual é a diferença entre galpão e barracão pré-moldados e conhecer as vantagens dessas estruturas flexíveis para armazenagem.

Galpão de materiais de construção civil: Entenda a importância e…

O galpão de materiais de construção é essencial para a segurança e a eficiência de uma obra. Leia o artigo para entender como utilizá-lo de forma eficaz e conhecer as vantagens da Tópico.

Logística CD: Para que serve o Centro de Distribuição em…

Confira detalhes do que é a logística CD, para que serve, benefícios e mais.

Receba nossa newsletter