Home / COM SUCESSO, TÓPICO PARTICIPA DA…

COM SUCESSO, TÓPICO PARTICIPA DA INTERMODAL SOUTH AMERICA

Entre os dias 19 e 21 de março, na São Paulo Expo, aconteceu a 25ª edição da feira Intermodal South America, considerada a maior feira de Logística e Transporte da América Latina. Além de muitos contatos realizado, a maior novidade foi a levada pela Tópico foi a apresentação de sua plataforma de soluções e a apresentação do conceito de Infraestrutura Flexível.   

 

Para a equipe presente, a participação da empresa foi um sucesso. “As pessoas que passaram em nosso stand, tiveram a oportunidade de conhecer nossos galpões por dentro, utilizando a realidade aumentada, além de entender melhor cada solução, para reduzir os custos de armazenagem da sua empresa”, ressalta Helder Sanches, executivo comercial da Tópico.

Mais um dia de Intermodal chegando ao fim, mas ainda da tempo de nos visitar. Confira o nosso Executivo Comercial Helder Sanches, comentando sobre as soluções que você encontrará em nosso stand para reduzir os custos de armazenagem da sua empresa. ?

Posted by Tópico on Wednesday, March 20, 2019

“Conhecemos pessoas e empresas que com certeza vão nos gerar relações duradouras e parcerias de sucesso”, ressalta Rebeca Soares, Gerente de Marketing da Tópico. Para saber mais como foi a participação da empresa na Intermodal South America, confira os vídeos abaixo e entre na era da Infraestrutura Flexível.

Chegamos ao fim da 25ª Intermodal South America. A feira foi um sucesso para nós. Conhecemos pessoas e empresas que com certeza vão nos gerar relações duradouras e parcerias de sucesso. Confira o agradecimento da Gerente de Marketing, Rebeca Pereira, a todos que passaram pelo nosso stand. ?#Intermodal2019

Posted by Tópico on Thursday, March 21, 2019

 

Confira algumas fotos da feira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Veja nossas últimas postagens

Entenda a diferença entre galpão e barracão pré-moldados

Leia o artigo para descobrir qual é a diferença entre galpão e barracão pré-moldados e conhecer as vantagens dessas estruturas flexíveis para armazenagem.

Galpão de materiais de construção civil: Entenda a importância e…

O galpão de materiais de construção é essencial para a segurança e a eficiência de uma obra. Leia o artigo para entender como utilizá-lo de forma eficaz e conhecer as vantagens da Tópico.

Logística CD: Para que serve o Centro de Distribuição em…

Confira detalhes do que é a logística CD, para que serve, benefícios e mais.

Receba nossa newsletter