Home / CEO DA TÓPICO PARTICIPA DO…

CEO DA TÓPICO PARTICIPA DO ENCONTRO DE LÍDERES DA INDÚSTRIA

O painel intitulado “Os Desafios da Inovação na Indústria do Brasil – Como Ultrapassar as Barreiras e Gerar Oportunidades” realizado na última terça-feira (24/04) na Mecânica Manufacturing Experience, contou com a participação do CEO da Tópico – Sebastião Furquim.

Furquim apresentou práticas realizadas na companhia quando o assunto é inovação e eficiência. Durante a discussão, abordou os benefícios finais que devem ser percebidos e entregues aos clientes e como a Tópico define os indicadores de maior relevância de acordo com que o mercado “busca” no momento de locar ou adquirir galpões.

Participou ainda do debate, o CEO da Solaris – Arthur Laviere, o Gerente de Tecnologia e Desenvolvimento de Novos Negócios da White Martins – William Macedo e Diogo Corazza, Gerente de Aplicação da Trumpf.

A conclusão que os executivos e CEOS chegaram é que para inovar não basta contar com a tecnologia e sim com valor agregado ao cliente, colaboradores capacitados para interagirem no centro das decisões, além de cultura de inclusão e diversidade dentro das indústrias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Veja nossas últimas postagens

Entenda a diferença entre galpão e barracão pré-moldados

Leia o artigo para descobrir qual é a diferença entre galpão e barracão pré-moldados e conhecer as vantagens dessas estruturas flexíveis para armazenagem.

Galpão de materiais de construção civil: Entenda a importância e…

O galpão de materiais de construção é essencial para a segurança e a eficiência de uma obra. Leia o artigo para entender como utilizá-lo de forma eficaz e conhecer as vantagens da Tópico.

Logística CD: Para que serve o Centro de Distribuição em…

Confira detalhes do que é a logística CD, para que serve, benefícios e mais.

Receba nossa newsletter