Home / ATENTA AO PRESENTE E DE…

ATENTA AO PRESENTE E DE OLHO NO FUTURO, TÓPICO COMEMORA SEUS 40 ANOS

A líder em infraestrutura flexível para cobertura e armazenagem com 65% do mercado completa, em 2019, 40 anos de atuação. Para comemorar seu 40º aniversário, a Tópico preparou quarenta dias de celebrações com diversas ações sociais, culturais, eventos e conteúdos voltados para seus colaboradores, famílias, clientes e estudantes. As comemorações acontecerão entre os dias 30 de setembro e 8 de novembro.

Com o tema “40 Tópicos para um futuro flexível”, a campanha não se limita às conquistas e ao passado da empresa, mas trata do presente e, principalmente, do futuro.

Desta forma, a Tópico se reafirma enquanto líder em infraestrutura flexível, segmento que, cada vez mais, se consolida como o futuro das soluções em estrutura para armazenagem e cobertura, graças a sua capacidade de adaptação em um mercado cada vez mais dinâmico.

Para abertura da campanha, Arthur Lavieri, CEO da Tópico, gravou um vídeo falando sobre este momento de celebração, reflexão e projeção. Confira:

Ao longo de todo o período, você poderá acompanhar a cobertura da campanha aqui no blog da Tópico, ou em nossas redes sociais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Veja nossas últimas postagens

Entenda a diferença entre galpão e barracão pré-moldados

Leia o artigo para descobrir qual é a diferença entre galpão e barracão pré-moldados e conhecer as vantagens dessas estruturas flexíveis para armazenagem.

Galpão de materiais de construção civil: Entenda a importância e…

O galpão de materiais de construção é essencial para a segurança e a eficiência de uma obra. Leia o artigo para entender como utilizá-lo de forma eficaz e conhecer as vantagens da Tópico.

Logística CD: Para que serve o Centro de Distribuição em…

Confira detalhes do que é a logística CD, para que serve, benefícios e mais.

Receba nossa newsletter