Preencha um rápido cadastro e acesse nosso catálogo virtual.

Papel & Celulose

Grande volume de movimentação faz parte da rotina desse segmento, caracterizado por manipular bobinas e skids, e também, algumas necessidades de fardos de celulose. Portanto, a armazenagem deve ser pensada de forma que facilite a operação e a torne precisa e cuidadosa, evitando perdas e avarias dos produtos.

Outra característica no setor de papel e celulose é a necessidade de equipamentos especiais, adaptados às empilhadeiras. Considerando que as bobinas variam de peso e dimensões, é necessário que a indústria possua amplos espaços para realizar essas movimentações com segurança e ganho em agilidade.

Os galpões Tópico garantem eficiência na operação por contarem com vãos livres e fechamento em lona ou zinco, mantendo sempre a área seca e longe de fatores externos. Todas as lonas dos galpões possuem tratamento anti-mofo e são auto extinguível, ou seja, não propagam fogo, além de possuir tratamento UV que permitem maior segurança para realização dos trabalhos internos. Conte com os galpões Tópico, aumente a eficiência da sua indústria de papel e celulose e tenha o melhor custo benefício.

Projetos