CEO da Tópico participa do Encontro de Líderes da Indústria

O painel intitulado “Os Desafios da Inovação na Indústria do Brasil – Como Ultrapassar as Barreiras e Gerar Oportunidades” realizado na última terça-feira (24/04) na Mecânica Manufacturing Experience, contou com a participação do CEO da Tópico – Sebastião Furquim.

Furquim apresentou práticas realizadas na companhia quando o assunto é inovação e eficiência. Durante a discussão, abordou os benefícios finais que devem ser percebidos e entregues aos clientes e como a Tópico define os indicadores de maior relevância de acordo com que o mercado “busca” no momento de locar ou adquirir galpões.

Participou ainda do debate, o CEO da Solaris – Arthur Laviere, o Gerente de Tecnologia e Desenvolvimento de Novos Negócios da White Martins – William Macedo e Diogo Corazza, Gerente de Aplicação da Trumpf.

A conclusão que os executivos e CEOS chegaram é que para inovar não basta contar com a tecnologia e sim com valor agregado ao cliente, colaboradores capacitados para interagirem no centro das decisões, além de cultura de inclusão e diversidade dentro das indústrias.